Quartas de final do Campeonato Rio-verdense de Futsal Masculino começam nesta quinta-feira (25)

POR Thaynara Morais | 25/05/2023
Quartas de final do Campeonato Rio-verdense de Futsal Masculino começam nesta quinta-feira (25)

Foto de Freepik/Imagem Ilustrativa

C

Começam nesta quinta-feira (25) as quartas de final do Campeonato Rio-verdense de Futsal Masculino na categoria base. Serão três partidas, sendo que o primeiro jogo decisivo será na categoria sub 09, a partir das 18h30.

 

 

O primeiro jogo é entre o Clube Campestre de Rio Verde I e o SME Canaã. Em seguida, o Clube Campestre de Rio Verde I e do Independente de Rio Verde III se enfrentam na categoria sub 11.

 

 

O último jogo será às 20h10, onde o Independente de Rio Verde I entrará na quadra contra o CEDS – Colégio Estadual do Sol A, em mais um confronto na categoria sub 11.

 

 

No sábado, dia 27, os jogos continuam no Ginásio de Esportes do Módulo Esportivo. Às 13h, o Piaba e o Serp B disputarão a segunda rodada do sub 15, fase classificatória. A partida teve que ser remarcada pela Secretaria de Esportes.

 

 

Em seguida, o Serp A enfrentará o SME Clube Dona Gercina/Promissão na sub 13 pelas quartas de final às 14h. Às 15h o Serp B encara o Piaba no sub 17. E a partir das 16h, o Red Bull A vai tentar buscar a vitória contra o Serp A na categoria Sub 17.

 

 

O penúltimo jogo acontece às 17h onde o Clube Campestre Rio Verde I enfrentará o Red Bull B. Encerrando as quartas de final do Sub 17, às 18h, a Associação Capaz A medirá forças contra o SME Céu Azul/Nilson Veloso.

 

 

A grande disputa se encerra no domingo (28). No Ginásio de Esportes do Centro Poliesportivo Canaã, a partir das 8h, o Independente de Rio Verde II enfrentará o Serp A na categoria Sub 09. Em seguida, às 9h, o Serp A terá pela frente o Independente de Rio Verde II no Sub 11.

 

 

Às 9h50, a equipe do Independente de Rio Verde I enfrentará o Real Floresta no Sub 09, e às 10h30, o SME Clube Dona Gercina vai jogar com o Caçu na categoria Sub 11. No Ginásio de Esportes do Módulo Esportivo, no mesmo dia, às 8h, o Caçu disputará contra o Independente de Rio Verde II no Sub 13. Logo em seguida, às 9h, será a vez do Caçu vai enfrentar os Reizinhos da Bola/Acreúna no Sub 09.

 

 

Às 9h40, o Independente de Rio Verde I medirá forças com os Reizinhos da Bola/Acreúna no Sub 13. E, encerrando as quartas de final do Sub 13, às 10h30, o Clube Campestre de Rio Verde I enfrentará o Piaba em mais um duelo.

 

 

O Campeonato Rio-verdense de futsal está chegando ao fim da edição de 2023. O evento esportivo é realizado pela Secretaria de Esportes e Lazer. As disputas das quartas de final vão envolver seis faixas etárias: Sub 07, Sub 09, Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES