sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Quarta-feira de jogos importantes no futebol

POR Jornal Somos | 11/09/2019
Quarta-feira de jogos importantes no futebol

ECRV

L

Logo mais às 15h30min, o Rio Verde entra em campo pela 4º rodada da Copa Goiás sub-20, diante do Atlético-GO, no estádio Mozart Veloso do Carmo. O Verdão ainda não venceu na competição, acumulando dois empates, para a Aparecidense na estreia e Santa Helena na rodada passada, ambos fora de casa e uma derrota para o Goiás, jogando em casa. A entrada ao estádio é gratuita e opcional a doação de um quilo de alimento não perecível.

 

Um pouco mais tarde, às 16h00min, o Goiás entra em campo pelo jogo de volta das quartas de finais da Copa Verde, diante do Luverdense, na Serrinha. O Esmeraldino precisa reverter a derrota por 2 a 1 no jogo de ida, no Mato Grosso, para chegar as semifinais da competição.

 

Por fim, às 21h30min, a bola vai rolar para o primeiro jogo da grande final da Copa do Brasil, entre Athlético-PR e Internacional. O Jogo será de mando do Furacão, na Arena da Baixada. Vale lembrar que a competição não tem mais o critério do gol marcado fora de casa.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: