sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Qualidade de atendimento é prioridade afirma fundadora da Fuzari Spa Urbano

POR Jornal Somos | 04/10/2019
Qualidade de atendimento é prioridade afirma fundadora da Fuzari Spa Urbano

Jornal Somos

D

Diante do mercado e exigência dos clientes, é preciso pensar bem na hora de tomar decisões para sua empresa. É por isso que a Michele Fuzari, que é a fundadora do primeiro Spa Urbano de Rio Verde, explica que antes de abrir sua empresa, ela mesma fez um ano de pesquisa.

“Eu pensei e penso ainda em cada detalhe. Nosso diferencial é porque é um espaço realmente completo, com estética facial, corporal, salão de beleza, e ainda, temos uma ‘pegada’ de bem estar em todos os nossos serviços oferecidos na clínica”.

 

Inclusive nos produtos que são oferecidos junto com cada serviço. Michele conta que durante a pesquisa, e ainda hoje, ela sempre oferece os produtos que se destacam no mercado. “Desde os produtos da linha de cabelo, pele e unha, até mesmo os aparelhos, tudo foi adquirido por ser de alto padrão de qualidade”, afirma ela, que ainda acrescenta que leva muito à sério a segurança em oferecer o melhor ao cliente.

 

Quando se adentra o ambiente do Spa, já se nota o diferencial (assista o vídeo no final da matéria).

“No Spa, quis fazê-lo o mais aconchegante e informal possível. Queria tirar essa visão das pessoas de uma clínica, de consultório médico, de empresa. Eu quis colocar como se as pessoas chegassem e pudessem se sentir em casa. Por isso, nós realmente sentamos, tomamos um café, um cappuccino, servimos um chá, que realmente é pra poder trazer esse aconchego e trazer essa sensação mesmo de casa”.

 

Os detalhes foram pensados na visão do cliente.

“Seguindo o padrão de decoração e bem estar, temos um atendimento respeitoso mas informal, temos nossos clientes como amigos, gostamos de recebe-los e que estejam aqui.”

 

E como empresária, Michele lembra que a receita seria pensar no todo.

“Muita pesquisa e dedicação, juntamos tudo em um local só, entretanto mantendo não só a beleza oferecida nos serviços ao cliente, mas no local em que estamos. O aconchego faz parte do bem estar, e resulta no bom atendimento. Mais do que oferecer uma qualidade de serviço, a gente tenta arrematar tudo realmente com receber bem, eu acho que essa aí que é a receita que a gente vem tentando trilhar nesses três meses”.

 

Ficou curioso? Assista o vídeo abaixo para ter uma “pitada” do que encontrará na Fuzari Spa Urbano.

 

 

Agora basta buscar seu horário no endereço: Av. Presidente Vargas, 966, Centro, Rio Verde/Go. Telefone (64) 3622-5740 ou WhatsApp (64) 98402-5310. Instagram: fuzari_spa Facebook: Fuzari Spa Urbano.

 

Leia também:

Rio Verde agora tem Spa Urbano

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: