Rio Verde

Quadrilha especializada em furto de roupas é desarticulada ao chegar em Rio Verde

POR Thais Cabral | 12/07/2023
Quadrilha especializada em furto de roupas é desarticulada ao chegar em Rio Verde

Policia Militar de Rio Verde

A

A equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) realizou um trabalho conjunto de compartilhamento de informações com o 7º Comando Regional da Polícia Militar (7º CRPM) e o 43º Batalhão da Polícia Militar (43º BPM) para investigar uma série de furtos em lojas de roupas nas cidades de Firminópolis-GO e São Luís de Montes Belos-GO. Segundo relatos, os autores dos crimes conseguiram fugir pela rodovia GO 333 em direção a Rio Verde-GO.

 

 

Imediatamente, a equipe da CPE se deslocou para a região mencionada e, com sucesso, localizou e abortou os indivíduos suspeitos. Durante a busca, aproximadamente 200 peças de roupas furtadas em diversas lojas da região sudoeste do estado foram encontradas.

 

 

Diante das evidências, os autores foram processados ​​para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (8º DRP), onde foram autuados em flagrante por furto qualificado.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES