quarta-feira, 24 de abril de 2024

Quadrilha de estelionatários que agiam em MG, GO e MT é descoberta em Rio Verde pela CPE

POR | 01/04/2021
Quadrilha de estelionatários que agiam em MG, GO e MT é descoberta em Rio Verde pela CPE

Divulgação

D

De acordo com as informações passadas pelo 8º Comando Regional da Polícia Militar de Goiás, em Rio Verde, as equipes do Comando de Policiamento Especializado (CPE) receberam ontem, quarta-feira (31/03/2021), informações oriundas da Polícia Militar do Estado de Goiás que levaram a averiguação de suposto crime de estelionato sendo cometido em Rio Verde.

 

 

Segundo a ocorrência duas pessoas teriam sido vítimas de estelionato daquele Estado, com o apoio de uma loja agropecuária situada no Bairro Popular em Rio Verde (GO). De imediato a equipe militar se deslocou até o comércio indicado.

 

 

No estabelecimento comercial, o proprietário não apresentou notas fiscais dos produtos o que confirmaria que o golpe poderia ter sido realizado. E ainda, as vítimas teriam reconhecido a mercadoria.

 

 

Diante dos fatos foram conduzidos 02 (dois) homens e 02 (duas) mulheres que se encontravam na loja, juntamente com as mercadorias, e tudo foi apresentado na 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil para demais procedimentos.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: