quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Proprietários de estabelecimento são presos por tráfico

POR Jornal Somos | 01/02/2020
Proprietários de estabelecimento são presos por tráfico

Johnny Silva

A

Após denúncia anônima de que um bebida geladas, no Bairro Promissão em Rio Verde, estaria comercializando drogas e de que havia vários usuários de entorpecentes no local, a Polícia Militar juntamente com o Comandante de Policiamento Urbano (CPU), foram averiguar a situação.

 

Ao passar em frente ao local indicado, avistaram um indivíduo em atitude suspeita, o que chamou a atenção dos militares e os mesmos realizaram a abordagem.

 

Durante a abordagem foram encontradas duas porções de substância amarela aparentando ser crack. Ao ser entrevistado o indivíduo relatou que pagou R$ 50,00 e que comprou a droga no estabelecimento.

 

Além do indivíduo, os militares abordaram mais três suspeitos que estavam na porta do estabelecimento, sendo estes os proprietários do local e com eles foram encontrados notas diversas em espécie.

 

 

Durante a busca no interior do comércio foi encontrado em cima de uma mesa um caderno com anotações de comercialização de entorpecentes, um prato contendo quatro porções de substância amarelada aparentando ser Crack e um canivete com resquícios da mesma substância.

 

Na residência vários relógios de marca e 06 porções esverdeadas aparentado ser maconha em tamanhos diversos pronto para comercialização, e várias notas diversas no valor de R$ 573,60 foram encontradas.

 

Um dos indivíduos de 28 anos tem passagens criminal por tráfico de drogas porte ilegal de arma de fogo roubo, já o segundo proprietário de 20 anos possui passagem por ameaças e posse para o consumo, o terceiro proprietário de 28 anos passagem por posse para consumo.

 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos abordados pela prática do crime de tráfico de drogas em seguida foram conduzidos a 8° Delegacia Regional de Polícia Civil (DRP), onde foi apresentado ao delegado de plantão ficando a disposição das autoridades competentes para os procedimentos necessários cabíveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: