terça-feira, 16 de abril de 2024

Rio Verde

Pronatec 2022 está com inscrições abertas para os cursos profissionalizantes

POR | 17/03/2022
Pronatec 2022 está com inscrições abertas para os cursos profissionalizantes

Imagem: Divulgação/Assessoria/Manaus

A

A Universidade de Rio Verde (UniRV) abriu 500 vagas para os cursos FIC - Formação Inicial e Continuada, na modalidade à distância. As atividades são uma continuidade às ações do Ministério da Educação, já que as capacitações são ofertadas como parte do Programa Novos Caminhos do MEC, sendo assim de maneira totalmente gratuito.

 

 

São 05 cursos que tem como objetivo qualificar o cidadão para o mercado de trabalho, além de fornecer certificado válido em todo território nacional. Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet e em apenas um curso por candidato no período de 07 de março a 21 de março de 2022. Pelo site www.unirv.edu.br/pronatec.

 

 

As aulas são gratuitas e ficarão disponíveis na plataforma duas vezes por semana. O início dos cursos está previsto para o dia 18 de abril com encerramento no dia 02 de setembro. Os cursos ofertados são: Assistente administrativo; Assistente de faturamento; Assistente de tesouraria e inglês intermediário.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: