sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Projetos em discussão na Câmara dos Vereadores de Rio Verde são aprovados

POR Jornal Somos | 27/08/2018

Presidente da câmara Lucivaldo Medeiros apresentou os projetos aprovados pelo prefeito aos parlamentares na manhã desta segunda-feira

Projetos em discussão na Câmara dos Vereadores de Rio Verde são aprovados

Câmara Municipal de Rio Verde

A

A sessão ordinária dessa manhã (27), realizada na Câmara Municipal dos Vereadores contou com dezessete vereadores presentes e quatro ausentes. Secretário da mesa, vereador Manoel Pereira fez a leitura dos textos de projetos de lei a serem discutidos. O presidente da Câmara apresentou três projetos de lei e um decreto.

 

O primeiro projeto de lei discutido foi o PL N102-2018 que consistia na autorização do contrato de financiamento com a PMAT- Programa de Modernização e Administração Tributária. O mesmo foi aprovado com 3 votos contrários dos parlamentares.

 

Outro projeto discutido, foi o PL N103-2018 que visa a operação de crédito junto à Caixa Econômica Federal o empréstimo no valor de R$25 milhões no âmbito de financiamento e infraestrutura de Saneamento Básico. Uma destinação à construção da sede administrativa do Município de Rio Verde. O mesmo foi aprovado com 3 votos contrários.

 

Também foi apresentado um Projeto Complementar – PLC N 137-2018- que altera lei complementar 6.104-2012 que visa o Sistema de Avaliação de Desempenho de Servidores Públicos. O vereador Iran Cabral pediu um visto sobre o projeto e foi aprovado por unanimidade.

 

Houve um decreto legislativo 20/2018 onde cede um título de cidadão rio-verdense ao engenheiro Ricardo Fernando Rivalta de Barros em razão dos serviços prestados a comunidade de Rio Verde. A entrega do título ainda será marcada. O decreto foi aprovado por unanimidade.

 

O vereador Lucivaldo Medeiros, presidente da Câmara, encerrou a sessão ordinária convocando os parlamentares para a próxima sessão que acontecerá no dia 24 de setembro de 2018 na sala de sessões da Câmara Municipal de Rio Verde.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: