sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Projeto Mais Empregos oferece 457 vagas de trabalho em Rio Verde e região

POR | 28/01/2021
Projeto Mais Empregos oferece 457 vagas de trabalho em Rio Verde e região

Ilustração/Diario de Pernambuco

O

O programa Mais Empregos do Sine (Sistema Nacional de Empregos) está com 2.773 vagas de trabalho para 19 municípios de Goiás. Há vagas para quem tem curso superior e também para quem não tem experiência na área. Das vagas ofertadas, 464 delas são para pessoas sem necessidade de experiência e 93 para pessoas com deficiência (PCD).

 

 

 

Do total de vagas, no Sudoeste goiano podemos destacar que 403 são para Rio Verde, 22 para Mineiros, 16 para Quirinópolis, 09 para Itumbiara, 04 para Iporá e 03 para Jataí. Os salários variam de R$ 1.045 a R$ 3,5 mil, mas algumas empresas preferem negociar a remuneração e os benefícios na entrevista. Há vagas para vigilante, auxiliar de limpeza, empacotador, auxiliar de almoxarifado e auxiliar de linha de produção, entre outras categorias.

 

 

 

Os interessados devem agendar o atendimento pelo site do Vapt Vupt e comparecer no dia e horário marcado com os seguintes documentos: carteira de trabalho, documentos pessoais, currículo e comprovante de endereço.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: