quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Projeto "Cuidando de quem cuida" de Rio Verde está em ação

POR Jornal Somos | 01/08/2018

Projeto de Interação aos servidores Assistência Social acontecerá pelo menos uma vez ao mês

Projeto
O

O projeto de realização da Secretaria Municipal de Assistência Social de Rio Verde, consiste em atividades de interação aos servidores, e promete pelo menos uma atividade durante o mês. O "Cuidando de quem cuida" já entrou em ação mais uma vez.

 

Inaugurado no dia 07 de junho com variadas atividades relacionadas às datas comemorativas do mês junho. Nos dias 26 e 27 de Julho o projeto contou com a psicóloga Dra. Simone Mota realizando a técnica TRE - Técnica de Redução de Estresse com os integrantes do órgão.

 

Em nota ao Jornal Somos,a comunicação da SMAS informou que o Projeto “Cuidando de quem cuida" tem como objetivo principal cuidar dos colaboradores da Secretaria Municipal de Asistência Social,trazendo momentos de reflexão, autoconhecimento e interação, além de momentos de descontração entre as equipes. E ressalta que tem o cuidado com os seus servidores para que possam estar preparados para atender e cuidar dos usuários da rede SUAS.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: