quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
A Polícia Militar foi acionada na noite de ontem (23) pelo acontecimento de um caso muito curioso no Bairro Popular.
Segundo W.D.M.C., um envolvido no caso, ele foi vítima de um assalto. Conta que passando pela Vila Maria, avistou um homem vestido com roupas femininas pedido socorro e parou para ajudar. O homem em questão era R.V.S., que ao entrar no veículo, manteve W como refém, o obrigando a se encaminhar para um mercado no Bairro Popular, querendo que W. sacasse R$400 para complementar o dinheiro já roubado da carteira do mesmo. Quando W. se recusou a realizar o saque, R. se conduziu ao carro e depredou o para-brisa, capô e retrovisor, além de se recusar a devolver as chaves do carro.
No relato de R.V.S., W. contratou seus serviços sexuais e ao não pagar pelas relações, R. se apossou das chaves do carro do devedor e depredou o veículo com a intenção de receber o pagamento.
R. foi contido à força pela Polícia, após apresentar resistência e ambos os envolvidos foram levados à Delegacia, sendo liberados logo após. R.V.S. poderá responder por crime contra o patrimôio e resistência contra a polícia.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.