sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Programa Construindo Campeões entrega quimonos e luvas aos alunos de Rio Verde

POR Thais Cabral | 16/02/2022
Programa Construindo Campeões entrega quimonos e luvas aos alunos de Rio Verde

Imagem: Divulgação/SEEL

F

Foram entregues durante esse final de semana, aproveitando o evento dos Jogos Abertos de Goiás, os 511 kits de kimonos e luvas para os alunos do programa Construindo Campeões, que oferece aulas de artes marciais em vários municípios do Estado de Goiás.

 

 

Além de Rio Verde, os kits foram entregues nas cidades de Senador Canedo, Acreúna e Santo Antônio da Barra.

 

 

O projeto Construindo Campeões foi criado em 2019, pelo Governo de Goiás por meio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer, onde iniciou suas atividades com aulas de karatê e judô em Goiânia. Em 2020 o projeto se expandiu para quatro cidades da região do Entorno do Distrito Federal (Luziânia, Novo Gama, Valparaíso de Goiás e Águas Lindas de Goiás).

 

 

Hoje, o projeto está presente em 38 municípios goianos, atendendo mais de 4 mil alunos, e com outras modalidades sendo trabalhadas, como jiu-jitsu, taekwondo e wrestling. Outros núcleos estão programados para serem implantados no decorrer de 2022, promovendo uma verdadeira revolução no ensino de artes marciais no nosso Estado.

 




(Com informações Agência Cora)

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: