quinta-feira, 18 de abril de 2024

Profissionais fazem orientações no aeroporto e Rio Verde segue com 1 caso de Coronavírus

POR | 14/03/2020
Profissionais fazem orientações no aeroporto e Rio Verde segue com 1 caso de Coronavírus

Jornal Somos

B

Buscando alternativas para evitar que o novo Coronavírus se espalhe entre a população de Rio Verde, a Secretaria Municipal de Saúde  (SMS) do município destinou alguns profissionais da área para acompanhar a entrada de pessoas na cidade. Médicos, enfermeiros e especialistas, estão no Aeroporto Municipal General Leite de Castro abordando passageiros que desembarcam em Rio Verde, oportunidade que estão examinando os que se queixam de qualquer sintoma semelhante ao do vírus e orientando os demais sobre os cuidados básicos para evitar a proliferação da doença.

 

 

Através de um boletim epidemiológico divulgado hoje, sábado (14), a SMS através da Vigilância em Saúde, afirma que nas últimas 24 horas não houve novos casos de Coronavírus confirmados em Rio Verde, seguindo assim, com apenas um. O boletim também aponta que o órgão segue monitorando os contatos próximos da única vítima na cidade, totalizando 58.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: