sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Profissionais da área de eventos organizam manifesto pedindo liberação em Rio Verde

POR | 18/09/2020
Profissionais da área de eventos organizam manifesto pedindo liberação em Rio Verde

Reprodução de vídeo

H

Hoje de manhã, sexta feira (18), autônomos e profissionais vinculados àrea de eventos em Rio Verde organizaram uma carreata em manifesto e pedido de retorno das atividades.

 

 

 

 

 

A fila de veículos e buzinaço percorreu parte da avenidade Presidente Vargas e terminou em frente ao prédio da Prefeitura de Rio Verde, onde os manifestantes apresentaram seus pedidos e ideias através de faixas e cartazes, e vestidos de preto e com acessórios de festas.

 

 

 

Em nota, através da assessoria de Comunicação, a Prefeitura de Rio Verde esclareceu que vem realizando um estudo sobre o mesmo. Leia nota na íntegra:

"A Prefeitura de Rio Verde esclarece que tem dialogado com representantes de cada categoria juntamente com os profissionais de Saúde do COES para encontrar alternativas para o retorno gradual e seguro de todos os segmentos. Uma nota técnica a este respeito já está em estudo. A abertura imediata e sem critérios rigorosos teria conseqüências gravíssimas para a saúde pública."

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: