quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Imagem: Freepik
A Polícia Civil realizou a prisão, neste domingo (26), de um professor de escolinha de futebol, após ter molestado crianças no interior de um clube recreativo de Rio Verde.
Após tomar conhecimento dos fatos, a Polícia Civil começou as investigações, e realizou um intenso monitoramento, onde foi possível flagrar o momento em que o professor, de 41 anos, acariciou os órgãos genitais de uma criança de 07 anos, e praticou outros atos libidinosos.
Diante da constatação do crime de estupro de vulnerável, os Policiais Civis deram voz de prisão ao professor, conduzindo-o à central de Flagrantes de Rio Verde, onde foi autuado pelo respectivo crime. As investigações prosseguirão no sentido de identificar outras vítimas.
A Prefeitura de Rio Verde, divulgou em suas redes sociais, uma nota de esclarecimento, informando que o professor preso pela Polícia Civil, não faz parte do quadro de funcionários da prefeitura. “O suspeito tem sua própria escolinha, com horários reservados”.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.