terça-feira, 01 de outubro de 2024

Professor acusado por estupro de vulnerável em Porteirão é detido pela Polícia Civil

POR | 28/11/2022
Professor acusado por estupro de vulnerável em Porteirão é detido pela Polícia Civil

Imagem: Divulgação/Polícia Civil de Goiás

S

Segundo informações divulgadas pela 8ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Rio Verde, na manhã desta segunda-feira, dia 28/11, através da Policia de Porteirão foi realizado a prisão de um homem de 46 anos, professor de artes marciais na cidade, o motivo seria acusações contra o mesmo de suposto estupro de vulnerável.

 

De acordo com a corporação, as investigações levaram a confirmar de que o acusado teria abusado sexualmente de um garoto de 10 anos. E mais, entre as evidências existe também a suspeita de que outras crianças também poderiam ter sido vítimas, conforme relatório do Conselho Tutelar do município de Porteirão que acompanhou o caso.

 

O acusado era instrutor de artes marciais e ministrava aulas em sua academia a adultos e crianças e inclusive prestava serviço a órgãos públicos dos municípios da região de Porteirão e Castelândia, ambas cidades da região Sudoeste de Goiás.

 

Na divulgação do caso, a Polícia Civil afirma em nota que o acusado foi ouvido com seu advogado e negou as acusações.

 

Diante dos fatos, a Polícia Civil aproveita para solicitar que caso existam outras vítimas, busquem atendimento na Delegacia de Polícia, Conselho Tutelar ou informem através do número (64) 9 9203-9841 (whatsapp de denúncia da Polícia Civil).

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: