quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Ao longo desta segunda-feira (22/8), aconteceu mais uma eleição entre os produtores rurais para escolherem a nova presidência e diretoria que estarão à frente da gestão do órgão no próximo triênio 2023/25. Entre às 8 e 17 horas, a Casa do Produtor, no Parque de Exposições, esteve com a urna diponível para os 538 associados aptos para emitirem o voto, que puderam escolher entre as duas chapas registradas.
Entre os votantes, o deputado estadual e presidente da Assembléia Legislativa de Goiás, Lissauer Vieira, que também é produtor rural, esteve presente para votar. Ao final, a Chapa 1, composta pelo novo presidente Olavinho Teles e vice-presidente Everaldo Pereira, foi eleita com 341 votos, contra 71 da Chapa 2. E ainda segundo a assessoria da Eleição, houve 01 (um) voto em Branco e 01 (um) voto Nulo.
O resultado foi aguardado na porta da Casa do Produtor por apoiadores de ambos os lados e quando saiu os números oficiais, Olavinho foi carregado nos ombros de seus colegas em comemoração pela vitória. Em suas primeiras palavras agradeceu à todos que confiaram nele, se comprometeu em continuar a excelente gestão que já vinha fazendo parte e de garantir melhorias ao produtor, sempre com o máximo de representatividade.
O atual presidente do Sindicato Rural de Rio Verde, Luciano Guimarães, que também está delegado na nova chapa eleita, lembrou que as duas chapas não representavam oposição ou animosidade, mas sim grupos de ideias, mas que ao final, todos juntos trabalham em prol dos produtores, gerando o melhor atendimento.
A nova chapa está formada da seguinte forma:
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.