Rio Verde

Produtor do filme 'Igrejinha da Serra' sofre acidente na BR-452, em Rio Verde

POR Thais Cabral | 26/10/2023
Produtor do filme 'Igrejinha da Serra' sofre acidente na BR-452, em Rio Verde

Foto: Reprodução

O cineastra e produtor do filme "Igrejinha da Serra", José Alberto Pereira, de 75 anos, conhecido no meio artístico como Aberto Rocco, envolveu-se em um acidente grave na tarde desta quarta-feira (25) na BR -452, km 30, em Rio Verde, região sudoeste de Goiás.



Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o artista retornava de uma propriedade rural conduzindo um Renault Kwid quando, sob forte temporal e com pouca visibilidade, o veículo invadiu a pista contrária e colidiu com um caminhão que seguia no sentido oposto.



O cineasta ficou preso às ferragens, mas foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Universitário em Rio Verde com ferimentos moderados.

 
Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES