sexta-feira, 29 de março de 2024

Procon de Rio Verde abre inscrições para Feirão de Renegociação de dívidas com empresas locais

POR | 19/07/2021
Procon de Rio Verde abre inscrições para Feirão de Renegociação de dívidas com empresas locais

Imagem: Ilustrativa/Águas de Matão

C

Começa nesta segunda-feira (19), hoje, as inscrições para o Feirão de Renegociação do Procon de Rio Verde. De acordo com o órgão municipal, o objetivo é aquecer o mercado para as compras do final de ano e diminuir a inadimplência.

 

 

O Feirão de Renegociação de Dívidas é com empresas locais e acontecerá entre os dias 25 e 26/08 em parceira com a Associação Comercial e Industrial de Rio Verde. A presidente do Procon de Rio Verde, Dra. Ana Carolina Martins, explique que existe uma lista das empresas participantes e basta a pessoa acessar e conferir, caso a empresa esteja na lista, o devedor deve fazer a sua inscrição na sede do Procon, localizado na rua a Costa Gomes, nº 829, Centro.

 

 

Para a inscrição é necessário apresentar cópias dos documentos pessoais RG e CPF. A presidente do Procon de Rio Verde ainda lembra que a intenção é encontrar benefícios para ambos os lados e assim finalizar a dívida existente.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: