terça-feira, 23 de abril de 2024

Rio Verde

Processo Seletivo para vagas de emprego no Restaurante Cidadão está aberto

POR Jornal Somos | 10/08/2018

Inscrições vão de 9 a 14 de agosto

Processo Seletivo para vagas de emprego no Restaurante Cidadão está aberto

Foto: Eduardo Ferreira

F

Foram abertas ontem (9) as inscrições para o Processo Seletivo da Organização de Voluntárias de Goiás (OVG), oferecendo 3 vagas em todo o estado, 1 delas em Rio Verde.

 

A vaga em Rio Verde se trata da função "Fiscal de Restaurante" no Restaurante Cidadão da cidade, localizado na Avenida Presidente Vargas. O emprego inclui 30 horas semanais (8h às 14h), com remuneração mensal de R$1.413,47, além de plano de saúde e seguro de vida. É necessário o Ensino Médio Completo e um bom conhecimento em informática, além de no mínimo 6 meses de experiência na área administrativa.

 

O processo de seleção se baseia em uma análise curricular e uma entrevista técnica. O resultado da 1ª etapa será divulgado no dia 17, o da 2ª  etapa no dia 27 e o resultado final no dia 31 de agosto.

 

As inscrições para a vaga podem ser realizadas até o dia 14, por meio do envio do seu currículo para o e-mail processo.seletivo@ovg.org.br, identificando o assunto como "Processo Seletivo - Termo de Referência 006/2018 - Rio Verde". O edital completo pode ser consultado clicando aqui.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: