quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Divulgação
Depois de dez dias em que voltou à posição de prefeito de Iporá, Naçoitan Leite teve o seu processo de impeachment arquivado em decisão publicada nesta tarde de segunda-feira (26).
Segundo o Mais Goiás, a oposição relata que o chefe do executivo utilizou manobras que resultaram no arquivamento do processo. Para a vereadora Herb Keller, Naçoitan usou o seu tempo em que estav preso para postergar o processo.
“O processo, a que se refere este artigo, deverá estar concluído dentro de noventa dias, contados da data em que se efetivar a notificação do acusado. Transcorrido o prazo sem julgamento, o processo será arquivado, sem prejuízo de nova denúncia, ainda que sobre os mesmos prazos”, revela o trecho da decisão.
No entanto, o prefeito deve enfrentar mais processos semelhantes, já que no mesmo dia, novos pedidos de impeachment foram protocolados.
Em entrevista a Record, o prefeito havia se manifestado contra o impeachment. Ele destacou a necessidade de unir forças para o bem do município.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.