sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Primeiro dia do JUGs em Rio Verde foi movimentado

POR | 19/04/2019
Primeiro dia do JUGs em Rio Verde foi movimentado

Cairo Tobias

O

Onte, quinta feira (18), foi realizada a abertura oficial dos Jogos Universitários de Goiás, o JUGs 2019, no Módulo Esportivo de Rio Verde . A abertura  contou com a presença do presidente da Federação Goiana de Desportos Universitários (FGDU), Lusimar Santos, e ainda o secretário de Esportes do município de Rio Verde, Fernando Pazotti que falou sobre a alegria de Rio Verde ser a cidade sede do torneio mais aguardado pelas universidades goianas. “É um evento importante, para nós da secretaria de desportos é motivo de orgulho receber mais de 600 atletas de alto nível que estarão em busca do título , e Rio Verde está sempre de portas abertas para a FGDU.”

 

Logo após a abertura, aconteceram os primeiros jogos. Começando com futsal masculino entre as equipes da UniRV e Unicerrado(Goiatuba). Jogo disputado, as duas equipes batalharam até o final pelos 3 pontos mas o jogo não saiu do empate, com o placar de 1x1 a UniRV volta a quadra nessa sexta feira (19), contra a forte equipe da Estácio, com a difícil missão de vencer a partida. No final do jogo, o treinador da equipe da casa César Rodrigues, falou sobre o alto nível das equipes do JUGs 2019 . “A gente sabia do equilíbrio que iriamos encontrar , um jogo bem disputado , corrido , então um jogo bem equilibrado pela qualidade das equipes , mas o futsal é isso aí , agora é descansar para fazer um grande jogo contra a Estácio”.

 

Quem também falou conosco foi o atleta Diogo Pereira, ala da UniRV que falou um pouco sobre o que faltou para a equipe sair vencedora “:Bom , faltou a gente acertar o último passe , conseguimos armar bastante chances de gols mas o último passe não entrava”.

 

Logo após o embate masculino, entraram  em quadra as meninas da UFG Goiânia encarando a equipe da Unievangélica de Anápolis . Em uma partida bastante equilibrada, a equipe da capital saiu vencedora com o placar de 3x1 fazendo com que a equipe Anapolina seja obrigada a vencer a próxima partida para se manterem vivas na competição. 

E hoje tem mais jogos:

*HANDEBOL MASCULINO*
- 9:00 - OBJETIVO X UNIEVANGELICA

*BASQUETE MASCULINO* 
Local: IF GOIANO
– 9:00 - OBJETIVO X UNIEVANGELICA

*FUTSAL FEMININO*
Local: MÓDULO ESPORTIVO

-10 h - OBJETIVO X UNICERRADO

*VÔLEI DE AREIA MASCULINO*
Local: ARENA BEACH
- 09:30 - OBJETIVO X VENCEDOR DO JOGO 1

*VÔLEI DE AREIA FEMININO*
Local: Arena Beach
-08:00 - OBJETIVO X PUC

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: