sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Primeiro dia de Sessão na Câmara, vereadores recebem a GCMs

POR Jornal Somos | 20/08/2019
Primeiro dia de Sessão na Câmara, vereadores recebem a GCMs
E

Em sua primeira noite de sessões ordinários no mês de Agosto, os vereadores receberam o comandante da Guarda Civil Municipal de Rio Verde, Ten. Cel. Luiz Carlos, para que o mesmo fizesse a apresentação oficial da GCM, bem como sua missão e atribuições.

 

De acordo com o Ten. Cel. Luiz Carlos, a GCM teve o total apoio do Prefeito, Dr. Paulo do Vale em sua criação, não poupando esforços para equipá-la do que há de melhor em termos de armas e tecnologia. Enalteceu que nossa guarda está sendo referência no Brasil, pois o município de Rio Verde está sendo procurado por vários outros municípios que estão querendo criar suas próprias guardas. Ao final, o responsável da GCM pediu apoio e atenção especial à guarda.

 

Dando continuidade à sessão, foram apresentados 22 projetos de lei oriundos do Executivo, que foram lidos e encaminhados para a Comissão de Constituição, Justiça e Redação, para seus devidos pareceres. Os projetos de lei em pauta podem ser acessados através do link www.rioverde.go.leg.br/projetos.php

 

As sessões ordinárias de agosto, continuam hoje, às 19 horas, e se estendem até a sexta feira, dia 23.

Leia também:

Sessões da Câmara retornam hoje (19)

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: