sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

Primeira turma da Guarda Civil Municipal começa a trabalhar na terça-feira (11)

POR Jornal Somos | 10/12/2018

A apresentação dos formandos da patrulha foi realizada na portaria da Prefeitura Municipal de Rio Verde

Primeira turma da Guarda Civil Municipal começa a trabalhar na terça-feira (11)

Foto: Jornal Somos

N

Na tarde desta sexta-feira (07) foi realizada a apresentação dos formandos da Guarda Municipal ao Prefeito Paulo do Vale, na portaria da prefeitura também foram apresentadas as novas viaturas de patrulha.

 

Com comoção do momento, o Prefeito falou da importância da formação dos novos guardas municipais. “A partir da próxima semana esses jovens estarão nas ruas do município fazendo a nossa segurança” disse durante a apresentação. A apresentação dos guardas foi dirigida pelo comandante da GCM de Rio Verde, Tenente Coronel Luiz Carlos.

 

A formatura e apresentação oficial dos guardas e das viaturas acontece nesta segunda-feira (10) no salão de festas do clube Dona Gercina às 8hrs, A partir da terça-feira (11) a segurança de Rio Verde já vai contar com 80 novos guardas e dez novas viaturas e quatro motocicletas. 

 

 

De acordo com o prefeito, este é um marco histórico para Rio Verde, já que está é sua primeira turma de Guarda Civil Municipal. Paulo também afirmou que a população pode esperar mais projetos em prol da segurança pública.

 

 

O Tenente Coronel Luís Carlos afirmou estar otimista. "É uma ideia que deu certo, começamos com o pé direito e a partir de amanhã estaremos nas ruas para que possamos garantir mais segurança a população e que ela possa reocupar o espaço que foi tomado pelo crime".

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: