Rio Verde

Primeira-dama Lílian do Vale apresenta melhoras, após ser internada por mal súbito

POR Jornal Somos | 02/06/2023
Primeira-dama Lílian do Vale apresenta melhoras, após ser internada por mal súbito

Foto: Divulgação/Redes Sociais

S

Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura de Rio Verde, a primeira-dama, e secretária de Assistência Social, Lílian Martins do Vale, apresentou melhora, passou a reconhecer a família e já consegue se alimentar após ser internada em UTI de Rio Verde, onde está passando por exames para identificar as possíveis causas do mal súbito. A primeira-dama conseguiu se alimentar sem ajuda de profissionais da saúde na noite de ontem (1º).

 

Lilian Martins do Vale foi internada em uma Unidade de Terapia Intensiva em estado grave após uma cirurgia para correção de cataratas na última quarta-feira (31). A primeira-dama, teve uma parada cardíaca após a cirurgia e foi encaminhada para que os devidos cuidados fossem tomados na UTI.

 

Em nome do editorial do Jornal, reforçamos o pedido de orações para a pronta recuperação de nossa primeira-dama.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES