sexta-feira, 30 de outubro de 2026
Foto: Reprodução
Lilian do Vale recebeu alta e passa bem. Segundo informações da assessoria da Prefeitura de Rio Verde, a primeira dama e secretária de Assistência Social deixou a UTI e seguiu para Goiânia, para realizar um exame complementar para confirmar seu diagnóstico.
Em suas redes sociais, o prefeito Paulo do Vale agradeceu a todos pelas mensagens e orações. “Fé, oração e gratidão. Agradeço o carinho e as mensagens de cada um de vocês, amigos, que uniram-se em orações e pensamentos positivos para o restabelecimento da saúde de minha querida esposa, Lillian. Graças a Deus, aos profissionais de saúde e às orações, ela está se recuperando. Muito obrigado!"
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
30/10/2026
Número 55 de Caiado aparece entre os mais digitados em votos anulados no 2º turno
Levantamento do Registro Digital do Voto aponta que a sequência 55 foi a oitava mais digitada em votos anulados no 2º turno em todo o país. Em Goiás, o código ficou em quinto lugar no ranking estadual.
30/10/2026
Concurso TCE-GO tem última semana de inscrições até 6/11; veja como se inscrever
Inscrições para o concurso do Tribunal de Contas de Goiás encerram-se em 6 de novembro de 2026, com 16 vagas, salário de R$ 11.862,19 e provas marcadas para 17 de janeiro de 2027 em Goiânia.