sexta-feira, 26 de abril de 2024

Primeira audiência sobre transporte público de Rio Verde recebe reclamações da comunidade

POR | 12/04/2022
Primeira audiência sobre transporte público de Rio Verde recebe reclamações da comunidade

Imagem: Divulgação/Assessoria

A

Aconteceu na noite de ontem, segunda-feira (11/04), na Câmara Municipal dos Vereadores de Rio Verde, a 1ª audiência pública par remodelação do sistema de transporte coletivo urbano.   A bancada foi formada por Denimárcio Borges, secretário de Desenvolvimento Econômico e Sustentável e Turismo, representando o prefeito; Lucivaldo Medeiros, presidente da Câmara; Talita Caetano de Morais, superintendente de Planejamento e Mobilidade Urbana; Welker Rúbens de Freitas, presidente da AMT;  e o consultor do projeto, o professor Dr. da USP de São Carlos, Coca Ferraz.

 

 

A Prefeitura de Rio Verde lembrou que o objetivo desta primeira audiência pública é ouvir os anseios da população, e assim colocar dentro do projeto de remodelação do sistema de transporte coletivo urbano, que numa segunda audiência será apresentada a todos.

 

 

Entre os principais anseios apresentados pelos presentes, a grande reclamação ficou sobre o cumprimento dos horários das linhas existentes e ainda quanto aos bairros mais afastados não terem nenhuma linha para atender àquela comunidade.

 

 

A comunicação ainda lembra que aqueles que não puderem participar da audiência podem enviar as sugestões de melhorias no e-mail da superintendência de Planejamento e Mobilidade Urbana, através do endereço eletrônico: mobilidadeurbana@rioverde.go.gov.br

 

 

Está marcado para dia 02 de maio ter a 2ª audiência, momento em que será apresentado o resultado do estudo e consequentemente e proposta do Projeto de Mobilidade para o transporte coletivo urbano de Rio Verde.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: