sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

PRF resgata homem nu após queda de moto e ele foge de Hospital

POR | 11/04/2020
PRF resgata homem nu após queda de moto e ele foge de Hospital

Assessoria/PRF

S

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), de Rio Verde, no início da manhã de ontem, sexta feira (10/04), foram informados por motoristas que havia um homem caminhando pelo acostamento da BR 060, no sentido Jataí a Rio Verde, totalmente despido.

 

As equipes deslocaram para o local, os agentes encontraram o rapaz com várias escoriações pelo corpo e em estado de confusão mental.

 

Pouco tempo depois, os agentes encontraram o rapaz com várias escoriações no corpo e com confusão mental. Com o auxílio de um lençol, ele foi conduzido a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Rio Verde.

 

Pouco tempo depois, a PRF encontrou uma motocicleta caída na rodovia e um par de chinelos a cerca de 200 metros onde o homem foi encontrado. Um agente da PRF voltou à UPA e após conversar com rapaz, ele acabou informando que havia caído do veículo e sua roupa foi rasgada. Assista ao vídeo:

 

 

Com cerca de 1,6 m de altura, em torno de 90 kg e de cor branca, o homem estava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Rio Verde, e não havia sido identificado. Segundo informações da comunidade Notícias do Povo, no meio da tarde, se sentindo melhor e sem ser notado pela segurança do Hospital, o homem fugiu da unidade de Saúde sem ser identificado.

 

A moto que está aprendida na PRF,  foi adquirida em leilão e  teve a placa verificada, onde não consta restrição de furto/roubo, porém não possui documentação  legalizada para transitar.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: