sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

PRF recupera em Rio Verde veículo roubado no Rio de Janeiro

POR | 19/07/2021
PRF recupera em Rio Verde veículo roubado no Rio de Janeiro

Imagem: Reprodução de vídeo/PRF-GO/Rio Verde

U

Uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil do Rio de Janeiro recuperou ao final da tarde deste domingo (18/07), na BR-452, em Rio Verde, um veículo roubado no Rio de Janeiro que rodava com placas clonadas.

 

 

Segundo a PRF informou, durante policiamento na rodovia federal BR-452, a equipe de policiais abordou o veículo com placas do Rio de Janeiro. O condutor do carro de 24 anos não apresentou a documentação do carro e estava muito contraditório nas informações prestadas à polícia.

 

 

Diante da situação, foi realizada então uma verificação minuciosa, pela qual os agentes federais detectaram adulteração nos sinais identificadores do veículo.

 

 

Na sequência, foram consultados os sistemas policiais o que tornou possível identificar o veículo corretamente e comprovar a fraude. Trata-se de um Honda WRV roubado no Rio de Janeiro no início deste mês.

 

 

Desta forma, o motorista foi preso e foi encaminhado à Central de Flagrantes local.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: