quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

PRF realiza Operação Duas Rodas em Rio Verde

POR Jornal Somos | 15/08/2019
PRF realiza Operação Duas Rodas em Rio Verde

Divulgação

A

A Policia Rodoviária Federal (PRF) de Rio Verde realizou na manhã de hoje, quinta feira (15), a operação Duas Rodas. De acordo com a assessoria da PRF, em uma hora de fiscalização foram fiscalizadas 30 motocicletas, e destas 05 delas foram apreendidas por irregularidades e 02 delas foram atuadas e regularizadas ainda no pátio da PRF, com a troca de peças no momento da abordagem, como a troca de pneus por exemplo. As que foram apreendidas tiveram como motivo infrações com licenciamento vencido, pneus em mau estado de conservação e segurança com capacetes e viseiras em mau estado de conservação ainda dois motociclistas conseguiram trocar os pneus de seus veículos na área do posto PRF.

 

O inspetor Lacerda ainda ressalta a importância das motociclistas estarem em dias com seus veículos, e principalmente quanto ao uso do capacte. “O capacete é um item de segurança obrigatório e muito importante. Até porque o motociclista está totalmente exposto, em caso de um acidente o capacete é a única proteção direta da vida dele”, descreveu ele.

 

Segundo a agência da PRF, a Operação tem como objetivo a fiscalização intensificada de motocicletas e ciclomotores e visam reduzir o número de acidentes graves, bem como de combate à criminalidade, já que o número de ocorrências criminais nos quais os envolvidos utilizam motocicletas para a prática de crimes também é significativo.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: