sábado, 24 de outubro de 2026
Foto: PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou, neste sábado, o manejo de um animal que invadiu a BR-060, no quilômetro 375, em Rio Verde (GO), representando risco de acidentes.
O proprietário do animal não foi identificado, e um fazendeiro da região se prontificou a mantê-lo sob guarda até que o responsável seja localizado.
Deixar animais soltos em vias públicas é uma contravenção penal prevista no artigo 31 do Decreto-Lei nº 3.688/1941, sujeitando o infrator a multa e à reparação de eventuais
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
23/10/2026
Portelândia, em Goiás, é um dos quatro enclaves municipais do Brasil, cercada totalmente por Mineiros
Localizada no Sudoeste goiano, Portelândia não faz divisa com nenhuma outra cidade e está completamente cercada pelo território de Mineiros. Segundo a Goiás Turismo, o município é um dos quatro do país com essa configuração territorial rara.
23/10/2026
Eleitores de Goiás podem enfrentar chuva e ventos fortes durante votação do segundo turno
23/10/2026
Receita caseira com água oxigenada, bicarbonato e detergente pode ajudar a tirar o amarelado da roupa branca
Especialistas em lavanderia indicam uma mistura simples de meia xícara de água oxigenada, uma xícara de bicarbonato e uma colher de detergente como alternativa para remover o aspecto amarelado de peças brancas.