sábado, 20 de abril de 2024

PRF realiza fiscalização de veículo de carga por estacionar em local proibido no município de Rio Verde

POR Jornal Somos | 21/05/2021
 PRF realiza fiscalização de veículo de carga por estacionar em local proibido no município de Rio Verde

Unsplash

N

No início da tarde desta quinta-feira (20), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizou a fiscalização de um motorista de veículo de carga por estacionar em local proibido.

 

 

De acordo com a PRF, mesmo estando ao lado de um posto de combustível, que contém um pátio de apoio à motoristas, o condutor estacionou o veículo na faixa de rolamento – espaço destinado ao fluxo de veículo – da BR 060, km 387, em Rio Verde, para almoçar.

 

 

Após o fim da refeição, o condutor deitou o banco para dormir, porém o local escolhido por ele é de intenso fluxo de veículos, pois é próximo à via lateral de acesso à BR 060, sendo assim coloca em risco outros motoristas que passam por lá, pois eles ficam com a visibilidade comprometida ao acessar a rodovia

 

 

O motorista foi autuado e orientado a buscar locais seguros para a estacionar. A PRF reforça que estacionar veículos em pista de rolamento é uma infração gravíssima que gera sete pontos no prontuário pela infração cometida.

 

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: