sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

PRF realiza duas prisões em abordagens de rotina

POR Jornal Somos | 16/05/2019
PRF realiza duas prisões em abordagens de rotina
E

Em Rio Verde, nesta quarta feira (15) durante abordagens de rotina no perímetro urbano da cidade, a Polícia Rodoviária Federal efetuou duas prisões.

 

A primeira ocorreu no período da tarde. Um cidadão de 36 anos de idade foi flagrado dentro de um ônibus que vinha do Mato Grosso para Goiânia e possuía contra si mandado de prisão em aberto por crime de homicídio no estado do Maranhão.

 

Na época do crime (2003) o criminoso possuía 21 anos de idade e segundo ele próprio o crime ocorreu na cidade de Dom Pedro (MA). O acusado alega legítima defesa, e virtude de uma briga.

 

O réu já é foragido da Justiça do Maranhão desde 2012, quando foi expedido o primeiro mandado de prisão preventiva, já que não compareceu ao Fórum da Comarca de Dom Pedro/MA para se defender. Diante da situação o autor foi conduzido à Polícia Civil e detido na cadeia pública.

 

No período noturno, por volta das 22h, a equipe da PRF abordou um veículo Nissan/Triton, que após consultas e fiscalização detalhada verificou-se que se tratava de um clone.

 

O veículo é produto de roubo em Tocantins, e foi “esquentado” , ou seja, remarcado os sinais identificadores de veiculo similar com placa do estado da Bahia. O condutor foi autuado em flagrante por receptação, uso de documentos falsos e adulteração de sinais identificadores.

 

Não foi arbitrada fiança e o preso foi recolhido á cadeia pública. O veiculo apreendido para o pátio da Polícia Civil.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: