quarta-feira, 24 de abril de 2024

PRF prende três motoristas dirigindo alcoolizados na BR 452 em poucas horas de fiscalização

POR | 02/11/2020
PRF prende três motoristas dirigindo alcoolizados na BR 452 em poucas horas de fiscalização

Divulgação

A

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três motoristas por dirigir sob efeito de álcool na tarde do último domingo (1º), entre às 15:30 e às 18:30, na rodovia BR 452, em Rio Verde. Segundo informações da própria PRF, na primeira ocorrência foi abordado um veículo Chevrolet/Montana cujo condutor, de 32 anos, comerciante do ramo de bebidas em Rio Verde, ao ser abordado apresentou indícios de embriaguez, foi submetido ao teste de etilômetro e constatado o teor de 0,39 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

 

 

Instantes depois, dois motoristas de uma mesma família, residentes em Santa Helena de Goiás, cada um dirigindo uma Toyota/Hilux, desobedeceram a ordem de parada e fugiram em alta velocidade colocando em risco a vida dos policiais e outros condutores no local, bem como dos próprios familiares que estavam nos veículos. Ao fazerem o teste de etilômetro os agentes federais constataram embriaguez nos dois condutores, sendo que um deles apresentou teor alcoólico 0,38 mg/ e o outro, 0,73 mg/l.

 

 

Todos os condutores flagrados embriagados foram presos e conduzidos à polícia civil, e responderam em liberdade pelo crime de embriaguez ao volante e desobediência. As fianças impetradas pela autoridade policial foram de R$ 1mil para o primeiro motorista, e de R$ 2 mil para cada um dos outros dois.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: