quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

PRF prende na BR-060 trio transportando quase 40kg de maconha

POR Jornal Somos | 02/01/2020
PRF prende na BR-060 trio transportando quase 40kg de maconha

PRF

T

Três pessoas que viajavam em um veículo Fiat/Uno de cor preta foram presas por tráfico de drogas ao serem abordadas na tarde da última terça-feira (31), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na base policial da BR 060 em Rio Verde.

 

De acordo com a PRF, o carro foi parado na barreira policial devido o mau estado de conservação e desgaste dos pneus, observado pelos agentes. Segundo eles, durante a abordagem era possível sentir um forte odor de maconha vindo do carro, momento que iniciaram uma revista veicular e encontraram nas malas dos viajantes, vários tabletes da droga, totalizando 38,7 kg.

 

 

Os envolvidos são dois homens e uma mulher, e com eles ainda havia um bebê de 04 meses de idade. Ao serem questionados pelos policiais, eles disseram que saíram de Dourados (MS), e iriam até Goiânia, capital goiana. Devido aos fatos, o conselho tutelar foi acionado para acompanhar a criança e o trio recebeu voz de prisão em flagrante e foram encaminhados à 8º Delegacia Regional de Polícia (DRP), para as devidas providências.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: