sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

PRF prende na BR-060, foragido da Justiça de Mato Grosso com extensa ficha criminal

POR | 15/08/2020
PRF prende na BR-060, foragido da Justiça de Mato Grosso com extensa ficha criminal

PRF

U

Um ônibus que saiu de Cuiabá (MT) com destino ao Rio de Janeiro (RJ) foi abordado hoje, sábado (15), durante fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-060 em Rio Verde.

 

De acordo com a PRF, durante a revista aos passageiros e consulta de dados pessoais, foi constatado que um homem de 41 anos, tem um mandado de prisão em aberto, emitido pela Justiça do Estado do Mato Grosso, oportunidade que foi dada voz de prisão ao indivíduo.

 

Ainda foi verificado pela polícia que o homem possui uma extensa ficha criminal, com antecedentes pelos crimes de assalto a mão armada com uso de violência, lesão corporal a terceiros e tráfico de drogas em duas cidades, Cuiabá e Cáceres, ambas no Mato Grosso. O indivíduo já cumpriu 10 anos de prisão, mas ainda tem que cumprir outros 25 anos.

 

Ele foi levado para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi cumprido o mandado de prisão. Nos próximos dias, ele será encaminhado para o Mato Grosso, onde era considerado como foragido.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: