quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

PRF prende motorista por dirigir embriagado neste domingo (12)

POR Jornal Somos | 13/05/2019
PRF prende motorista por dirigir embriagado neste domingo (12)

Assessoria

N

Neste Domingo (12), por volta das 15h no km 378 da BR 060, próximo ao Córrego da Lage, em Rio Verde foi abordado um veículo Fiat/Uno Mille, cor prata que trafegava pelo acostamento da rodovia com pneu furado. 

 

O condutor do veículo foi submetido ao teste de etilômetro tendo como resultado um teor de 0.92 mg/l, o que corresponde a 23 vezes o teor mínimo permitido. No interior do veiculo foram encontrados garrafas de aguardente e cervejas em lata.

O condutor também era inabilitado e estava com o licenciamento do veículo atrasado. O veiculo foi apreendido e o condutor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante pelo crime de dirigir sob influência de álcool, com pena prevista de 6 meses a 3 anos de detenção além da multa de 2934,70 reais.

 

Durante o final de semana a PRF participou da Operação Balada Responsável juntamente com outros órgãos da segurança pública. Ao todo, nas rodovias que cortam a região, foram flagrados 22 condutores embriagados e destes, 3 foram presos por estar acima do limite que é considerado crime de trânsito.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: