terça-feira, 23 de abril de 2024

Rio Verde

PRF prende motorista embriagado após tentativa de fuga em Rio Verde

POR | 03/04/2021
PRF prende motorista embriagado após tentativa de fuga em Rio Verde

Divulgação

S

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um condutor de 32 anos teria desobedecido a ordem de parada e tentado fugir da viatura na tarde desta sexta-feira (02/04), em Rio Verde.

 

 

Os agentes então teriam feito o acompanhamento tático por aproximadamente dois quilômetros, mas acabaram conseguindo abordar o veículo GM Corsa dentro da cidade. No carro haviam duas mulheres e uma criança de 07 anos e tinham como destino uma propriedade rural próximo ao município de Aparecida do Rio Doce.

 

 

 

O motorista foi detido inicialmente pelos crimes de embriaguez ao volante e direção perigosa. Além dele ainda uma mulher que também estava no carro, que ao ser abordado, teria descido junto com o motorista começado a agredir os policiais com ofensas verbais e físicas. O casal foi preso e conduzido à Central de Flagrantes local. Ele se recusou a fazer o teste de bafômetro, mas a embriaguez foi confirmada por um legista que também atestou as agressões sofridas pelos policiais. Desta forma, o indivíduo, que já tinha passagem pela polícia, também irá responder por lesões corporais e desacato, mesmo crimes que poderão ser cobrados à mulher que foi levada à delegacia.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: