quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

PRF prende homem com 18kg de cocaína na BR060

POR Jornal Somos | 09/12/2019
PRF prende homem com 18kg de cocaína na BR060

PRF

U

Um operador de máquinas agrícolas foi preso no último sábado (07), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 060, em Rio Verde. Segunda a PRF, o homem, de 41 anos, transportava em seu carro, cerca de 18 quilos de pasta base de cocaína.

 

A ação ocorreu quando o detido conduzia um carro Ford/Fiesta que foi parado em abordagem de rotina na Unidade Operacional da PRF local. Devido ao nervosismo demonstrado pelo condutor, os agentes realizaram a revista veicular, momento que encontraram vários tabletes da droga escondidos em um compartimento secreto no porta-malas do carro.

 

 

De acordo com a polícia, o homem relatou que teria pego a droga em Campo Grande (MS), para entregar em Goiânia,  e disse ainda que não receberia nenhum valor pelo serviço, pois o transporte seria para pagar uma dívida com o traficante.

 

Diante dos fatos, o homem e a droga que está avaliada em cerca de R$ 300 mil foram encaminhados para a Central de Flagrantes local, para as devidas providências.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: