quinta-feira, 18 de abril de 2024

Rio Verde

PRF prende em Rio Verde motorista alcoolizado que provocou acidente e tentou fugir

POR | 18/05/2022
PRF prende em Rio Verde motorista alcoolizado que provocou acidente e tentou fugir

Imagem: Divulgação/PRF-Goiás

A

A Polícia Rodoviária Federal, unidade Rio Verde - Goiás, divulgou que na última madrugada, do dia 17/5, um motorista alcoolizado provocou um acidente na BR 060, no município e teria fugido do local. Entretanto, a PRF explicou que, apesar da tentativa de fuga, ele foi localizado pelos agentes federais e acabou preso.

 

 

Segundo a corporação, o homem, de 41 anos, conduzia uma caminhonete na altura do km 394 da rodovia, sentido Jataí, quando o veículo que seguia atrás, um VW Gol, tentou ultrapassá-lo e foi impedido pela caminhonete, que “fechou” o carro, colidindo na lateral fazendo com que o Gol saísse da pista.

 

 

Após provocar o acidente, o condutor da caminhonete evadiu-se do local e tentou esconder-se em uma estrada vicinal, na entrada de uma propriedade rural, mas acabou sendo encontrado pela equipe da PRF. E ainda, ao ser submetido ao teste do “bafômetro”, o aparelho acusou a ingestão de bebida alcoólica com resultado do exame de 0,95 miligrama de álcool por litro de ar.

 

 

Na caminhonete e no outro automóvel estavam apenas os condutores, que trabalham na mesma empresa em Rio Verde. O motorista alcoolizado foi preso e conduzido à delegacia de polícia civil de Rio Verde. E apesar do susto, não houve vítimas ou feridos do acidente, apenas danos materiais.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: