quinta-feira, 18 de abril de 2024

Rio Verde

PRF prende, dentro de ônibus em Rio Verde, foragido da Justiça armado

POR | 10/11/2020
PRF prende, dentro de ônibus em Rio Verde, foragido da Justiça armado

Divulgação

N

Na manhã de hoje, terça feira (10/11), durante uma fiscalização, na unidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rio Verde, os agentes acabaram realizando a prisão de homem em um ônibus interestadual que seguia de Cuiabá para Brasília. Segundo as informações dos policiais federais, o indivíduo, de 37 anos, foi preso por ser procurado pela Justiça, e ainda foi flagrado portando um revólver calibre .38, com nove munições, e duas facas.

 

 

A PRF informa que no momento da verificação aos passageiros, os policiais rodoviários federais flagraram o homem com uma das facas na cintura e a arma embaixo da perna. Ao consultarem os sistemas de informação, os policiais constataram que havia mandado de prisão aberto em desfavor do passageiro. De acordo com o sistema, ele foi preso em 2016 por tráfico de drogas e agora deverá voltar à prisão para cumprir a sentença de condenação.

 

 

Os agentes, que presenciaram a ocorrência, relataram que o detido afirmou aos policiais que usava o armamento para defesa pessoal e que estaria indo a Goiânia comprar mercadorias para revender no estado de Mato Grosso, onde mora atualmente. Ele, juntamente com os objetos, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil em Rio Verde.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: