quinta-feira, 18 de abril de 2024

Rio Verde

PRF prende 7 mil em mercadorias sem documento

POR Jornal Somos | 24/09/2019
PRF prende 7 mil em mercadorias sem documento

Assessoria

N

No final do dia de ontem, segunda feira (23), a equipe da Polícia Rodoviária Federal, de Rio Verde, realizou abordagem de rotina na BR 060, no quilômetro 389, à dois veículos. Foi dada a ordem de parada para um GM Kadett e a um GM Astra, nos quais os ocupantes relataram que adquiriram diversas mercadorias afim de realizar o comércio nas feiras livres.

 

Segundo a PRF, os motoristas ainda informaram que o valor total das mercadorias era de aproximadamente R$ 7.000,00 (sete mil reais) em cada veículo, oriundos de Pedro Juan Caballero - Paraguai, onde não realizaram o procedimento sem o devido desembaraço aduaneiro na entrada do Brasil, e por esse motivo não possuíam nenhum documento fiscal da origem dos produtos transportados no veículo.

 

 

Após contato com a Receita Federal em Goiânia, a orientação foi apreender as mercadorias e lacrar o veículo para que uma equipe da Receita Federal viesse até Rio Verde e recolhesse tudo em um guincho com destino para Goiânia – GO. Os envolvidos foram liberados após o término do procedimento.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: