quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

PRF prende 04 pessoas por tráfico

POR Jornal Somos | 03/12/2019
PRF prende 04 pessoas por tráfico

Assessoria/PRF

A

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), unidade Rio Verde realizou, ontem, segunda feira (02/12), a prisão de quatro pessoas por tráfico de drogas, na BR 060, km 390, região do município de Rio Verde-GO.

 

Durante fiscalização de rotina, os policiais deram ordem de parada para um veículo Chevrolet/Onix 1.4 MT/ LT, ocupado por um casal. Enquanto o veículo reduzia a velocidade, um segundo veículo , Jeep/Renegade Sport, ocupado por dois homens, ao perceberem a fiscalização tentou empreender fuga.

 

Segundo informações da PRF, ao interceptarem o veículo evadido, os policias flagram cerca de quinhentos quilos de maconha , entre os bancos e porta malas, do Jeep Renegade. Após vistoria nos dois veículos, verificou se que o casal ,que seguia no Chevrolet Onix ,fazia escolta da droga com a finalidade de se desvencilharem de fiscalizações policias, durante a viagem. Além da droga, foi encontrado um carregador de pistola com munições calibre 380, no interior do porta luvas do Jeep Renegade.

 

 

Após consultas, ainda foi constatado que o Jeep Renegade utilizado para o ilícito, estava com placas trocadas , e havia registro de Furto/Roubo. Os traficantes informaram que buscaram a droga em Campo Grade (MS), e que levariam para o estado do Pará. Pelo serviço, os presos envolvidos informaram que receberiam mil reais.

 

Os quatros envolvidos foram presos em flagrante e apresentado à Polícia Civil para demais procedimentos.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: