terça-feira, 23 de junho de 2026

PRF flagra mulheres com maconha presa ao corpo e apreende 10 quilos da droga em Rio Verde

POR Thais Cabral | 23/06/2026
PRF flagra mulheres com maconha presa ao corpo e apreende 10 quilos da droga em Rio Verde

Foto: Reprodução/PRF

D

Duas mulheres foram detidas na manhã desta terça-feira (23) após serem flagradas transportando aproximadamente 10 quilos de maconha durante uma fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Rio Verde.

 

Segundo a corporação, os policiais abordaram um veículo e perceberam um forte odor característico de maconha. Diante da suspeita, foi realizada uma vistoria no automóvel.

 

Durante as buscas, parte da droga foi encontrada dentro de uma mochila. Na sequência, os agentes constataram que as duas passageiras, com idades entre 20 e 30 anos, também escondiam tabletes de maconha presos ao corpo.

 

À PRF, as suspeitas relataram que saíram de Campo Grande (MS) com destino a Goiânia e que receberiam R$ 3 mil pelo transporte do entorpecente.

 

O motorista do carro de aplicativo informou aos policiais que não sabia da existência da droga no veículo.

 

Ao todo, cerca de 10 quilos de maconha foram apreendidos. As duas mulheres e o motorista foram encaminhados para a Polícia Civil. O caso será investigado para apurar se o condutor tinha ou não participação no crime.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

TAGS:

COMPARTILHE: