sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

PRF flagra motorista embriagado e foragido da justiça

POR Jornal Somos | 13/09/2019
PRF flagra motorista embriagado e foragido da justiça

PRF

N

Na manhã desta quinta-feira (12) policiais rodoviários na Unidade Operacional da PRF na BR 060, km 390, abordaram um veículo de carga tipo tanque que transporta leite na zona rural de Rio verde e o condutor de 35 anos, motorista profissional, foi submetido ao teste de etilômetro e foi constatado embriaguez com teor de 0,11 mg/l  (miligramas de álcool por litro de ar expedido dos pulmões).

 

 

O condutor informou aos policiais que ingeriu cerveja na noite anterior por cerca de uma hora. Mesmo assim estava com um teor muito alto de álcool no organismo. Ele foi multado e teve sua habilitação apreendida pela PRF.

 

Também no mesmo horário, foi abordado um ônibus que vinha do Mato Grosso do Sul, o qual um dos passageiros, de 29 anos, estava com mandado de prisão em aberto na Comarca de Rio Brilhante, no Mato Grosso do Sul, por não pagar pensão alimentícia aos filhos.

 

O homem contou aos policias que possui dois filhos com a ex-esposa e que já faz mais de um ano que não paga pensão. Ele foi preso em flagrante e conduzido para delegacia, onde está à disposição da justiça.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: