sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

PRF flagra motorista de marmoraria transportando funcionários em carroceria na BR-060

POR | 29/07/2020
PRF flagra motorista de marmoraria transportando funcionários em carroceria na BR-060

Reprodução de vídeo

A

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que estavam fiscalizando as obras de uma passarela na BR-060 em Rio Verde, flagraram no início da tarde de hoje, quarta-feira (29), uma caminhonete transportando duas pessoas em sua carroceria quando passavam pela rodovia, situação que é proibida pela legislação de trânsito.

 

Os policiais abordaram o condutor do veículo e constataram que os passageiros na carroceria, um de 17 e outro de 18 anos, estavam segurando uma pedra de mármore que pesa 200kg. O trio trabalha em uma marmoraria e estavam prestando serviço à empresa.

 

De acordo com a polícia, o veículo foi levado para unidade da PRF, onde o motorista foi autuado por colocar em risco a segurança dos passageiros e assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) comprometendo-se a comparecer à Justiça. Ainda foram lavradas autuações por infrações ao Código de Trânsito por transportar pessoas em compartimento de carga, placa sem visibilidade, amarração e engate irregulares, totalizando o valor de R$ 977,40 e 24 pontos na CNH.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: