quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

PRF encontra motorista dormindo no acostamento da BR 060

POR Ana Carolina Morais | 31/08/2020
PRF encontra motorista dormindo no acostamento da BR 060

PRF

A

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou, neste domingo (30), um motorista dormindo, dentro de seu carro, no acostamento da BR 060 em Rio Verde. O homem estava estacionado de forma irregular, em risco de gerar um acidente.

 

 

O fato ocorreu durante ronda no trecho urbano do município, pela manhã. Os policiais avistaram o veículo parado na via e, ao se aproximarem, notaram o condutor dormindo, em sono profundo, no banco do motorista, que estava reclinado. Ao contatarem o homem, ele demonstrou sinais característicos de quem havia ingerido bebida alcoólica. Convidado para realizar teste do ‘bafômetro’, o indivíduo se recusou.

 

 

Os agentes realizaram consulta do automóvel no sistema, constatando-se que as documentações não estavam em dias, gerando a apreensão do veículo ao pátio da PRF e mais de R$ 3.400,00 em multas, considerando todo o somatório de infrações, bem como 19 pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

 

 

O acostamento de rodovias, conforme alerta da PRF, só deve ser utilizado em situações de emergência, como a troca de um pneu furado ou problemas mecânicos, e jamais deve ser utilizado como estacionamento, por se tratar de um lugar de grande risco de colisão.

 

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: