sexta-feira, 26 de abril de 2024

PRF e Polícias Militares de Goiás e São Paulo fazem apreensão de cocaína avaliada em mais de 18 milhões na BR 153

POR Thais Cabral | 08/03/2022
PRF e Polícias Militares de Goiás e São Paulo fazem apreensão de cocaína avaliada em mais de 18 milhões na BR 153

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

F

Foi realizado uma Operação Integrada entre a Policia Rodoviária Federal (PRF) dos estados de MT, GO, MG e SP, em conjunto com as Polícias Militares de Goiás (PM2 - COD - CPE - ROTAM) e São Paulo, que resultou na apreensão de uma carga de pasta base de cocaína avaliada em mais de R$ 18 milhões.

 

 

Segundo a polícia a apreensão ocorreu no km 35 da BR 153, em Onda Verde/SP, próximo a São José do Rio Preto/SP. Que após o compartilhamento de informações entre as diversas Forças de Segurança, uma Equipe da PRF de São José do Rio Preto localizou e abordou a carreta por volta das 18h30 na BR 153.

 

 

O caminhão estava sendo conduzido por um homem de 47 anos, tendo como passageiro outro homem, de 20 anos. Durante a abordagem, os homens apresentaram informações contraditórias, que levaram a uma fiscalização mais aprofundada no veículo. Foi localizado então, um compartimento preparado no assoalho do semirreboque contendo aproximadamente 150 quilos de pasta base de cocaína.

 

 

Agora, a ocorrência está em andamento na Delegacia da Polícia Federal de São José do Rio Preto/SP.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: