quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

PRF e PM apreendem veículo carregado com drogas

POR Jornal Somos | 26/07/2019
PRF e PM apreendem veículo carregado com drogas
E

Em ação integrada envolvendo a Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar apreendeu na tarde de hoje um VW GOL que estava carregado com maconha. Tudo começou quando agentes da PRF, em fiscalização de rotina, deram sinal de parada para um VW GOL na BR-060 na unidade operacional da PRF em Rio Verde no início da tarde desta sexta-feira.

 

O veículo era ocupado apenas pelo condutor, o qual demonstrou que iria atender o sinal de parada, mas imediatamente acelerou e fugiu da fiscalização. Imediatamente os agentes da PRF fizeram o acompanhamento tático do veículo em fuga que seguiu no sentido Rio Verde - Goiânia e pouco depois, para não ser alcançado pela PRF, o condutor do carro acessou uma rodovia estadual em direção à Santa Helena.

 

A Polícia Militar da região foi acionada e pouco tempo depois, os militares encontraram o carro em uma estrada de terra com o veículo em chamas. O corpo de bombeiros foi acionado para controlar o fogo já que o incêndio corria o risco de tomar maiores proporções.

 

Posteriormente, os policiais constataram que o veículo estava completamente lotado de maconha, sendo que a maior parte da carga foi queimada no incêndio. A PRF e a PM fazem buscas na região para encontrar os ocupantes do carro e orienta a população local para que denuncie qualquer pessoa suspeita pelos telefones 190 e 191.

 

A ocorrência será encaminhada à delegacia de Polícia Civil de Santa Helena de Goiás

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: