quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

PRF apreende moto transportando criança irregular

POR Jornal Somos | 22/04/2019
PRF apreende moto transportando criança irregular

Ascom/PRF

U

Um menino de cinco anos de idade foi resgatado de uma motocicleta na tarde deste domingo (21) na BR 060, em Rio Verde, por ser transportado irregularmente.

 

O garoto que viajava em uma motocicleta Honda Shadow, com sua mãe e o condutor, seguia no sentido Acreúna para Rio Verde quando foi visto pela PRF.

 

Além de não ter idade legal para ser transportado em motocicleta e não usar capacete, o piloto, de 46 anos, era inabilitado e o veículo estava com os pneus totalmente lisos.

 

A motocicleta foi apreendida e em desfavor do condutor, que não era dono do veículo, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência por dirigir veículo automotor sem possuir habilitação e gerar perigo de dano.

 

Posteriormente o pai da criança compareceu ao local e se identificou como proprietário da moto. Por permitir que inabilitado passasse a conduzir seu veículo, também foi lavrado um TCO por constituir crime de trânsito com base no artigo 310 do CTB. 

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: